Conheça o jornalismo ativista


TOPO SITE

Da Redação – 25/06

Nós amamos COMUNICAÇÃO SOCIAL e isso não é segredo. Todos os dias, a cada tic tac em que o tempo avança nós somos movidos pela latejante ideia fixa de criar formas de compor mensagens. Respiramos expressão, campanhas desafiadoras, pensamentos inovadores, jobs, música, a arte da escrita, a arte do desenho, do traço, do gráfico, do pixel. Curtimos piadas aos montes e outras coisitas mais. Por isso, nesse universo de comunicar estaríamos incompletos sem a vivência da divulgação da notícia, sem a experiência do jornalismo diário. E como aqui a insatisfação não faz morada, bolamos o Repórter Crível! Um canal de informação produzida de forma colaborativa,  que trouxe ao Amapá uma proposta diferenciada no fazer jornalismo. Estamos falando de jornalismo ativista.

1234aaaIdealizado Pela jornalista Cíntia Souza, diretora de planejamento da Crível, o site de www.reportercrivel.com.br  lançado em junho de 2015, também veio para atender a um público sedento por informações que inspirassem credibilidade, isso diante de um cenário de desconfiança gerada por aquilo o que a imprensa da grande mídia apresenta como notícia.

Além do nosso desejo íntimo de praticar jornalismo e de satisfazer uma demanda vigente do mercado consumidor por notícias com credibilidade, aproveitamos o “ritmo de festa” e colocamos mais um produto no menu: GOOD VIBE NEWS. Trata-se um barato pautado em divulgar notícias positivas e edificantes, que levam em consideração o cumprimento do nosso papel como comunicadores sociais.

Gostou? Já conhecia o nosso site de notícias? Quer saber mais? Entra lá e dá uma conferida na atualização, e que tal colaborar com a produção do conteúdo? Inscreva-se.

A noite de lançamento reuniu clientes, artistas, amigos e colegas da imprensa em uma programação cheia de bate papo, encontros e o show maravilhoso do cantos Zé Miguel, em plena orla de Macapá.

 

 

Deixe o seu comentário!